Política de Troca e Devolução

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes é uma das prioridades da PSI testes psicológicos e psicopedagógicos. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a PSI e você é baseada na confiança. Todo produto adquirido pela PSI Loja Virtual poderá ser trocado nos seguintes casos:

DESISTÊNCIA

Caso receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra. Procedimento:

• Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto. Caso o término desse prazo caia em dia não útil, o prazo terá seu vencimento prorrogado até o 1º dia útil seguinte.

• O contato poderá ser feito por nossa Central de Atendimento, pelo telefone: (45) 3038-7542 ou pelo e-mail: contato@psitestes.com.br. ou por quaisquer outros meios legalmente previstos. Caso o contato seja realizado após esse prazo (7 dias corridos), o frete de devolução do material será por conta do cliente. O cancelamento do pedido só será acatado, caso o produto:

• não contenha indícios de avaria por mau uso;

• esteja acompanhado de Nota Fiscal e todos os itens que o acompanham. Dentro do prazo (7 dias corridos), a PSI solicitará a coleta do material (sem custo), que será agendada com o cliente. O cancelamento só será realizado após análise do produto pela PSI, podendo este ser reenviado sem consulta prévia. A análise do produto pela PSI será feita em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Departamento de Expedição. A restituição do valor pago somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima e conforme as opções de pagamentos abaixo:

• Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas ocorrerá de acordo com os procedimentos da administradora de seu cartão.

• Boleto bancário/Transferência eletrônica: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

AVARIA

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do pacote.

Procedimento:

• Se detectar a avaria no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. A troca, ou cancelamento, do pedido só será acatada, caso o produto:

• Não contenha indícios de avaria por mau uso;

• Esteja acompanhado de Nota Fiscal e todos os itens que o acompanham. A troca, ou o cancelamento, só será realizada após o recebimento do produto e a análise do deste pela PSI. Após a realização da análise, a PSI Loja Virtual informará a forma e o prazo de envio do novo produto. A PSI Loja Virtual terá o prazo máximo de 30 dias, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da PSI Loja Virtual, relatando o defeito do produto. A PSI Loja Virtual solicitará a coleta do material (sem custo), que será agendada com o cliente. Após a realização da análise, a PSI Loja Virtual informará a forma e o prazo de envio do novo produto. Caso não seja detectado defeito, o produto será reenviado sem consulta prévia. A PSI Loja Virtual terá o prazo máximo de 30 dias, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

• Notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento. A PSI Loja Virtual solicitará a coleta do material (sem custo), que será agendada com o cliente. O produto correto será postado em até 10 dias úteis após a coleta;

• Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele poderá ser substituído por outro de mesmo valor. Se não quiser um similar, você terá o direito de solicitar o cancelamento da compra. A restituição do valor pago será realizada de acordo com os seguintes critérios de pagamento:

• Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito ou, caso este já tenha sido efetuado, a restituição das parcelas já pagas ocorrerá de acordo com os procedimentos da administradora do cartão.

• Boleto bancário/Transferência eletrônica: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

CANCELAMENTO DA VENDA A PSI

Loja Virtual reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

• Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone, oferecendo outra opção de pagamento;

• Não pagamento do boleto bancário. Se o boleto não for pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Se quiser, poderá refazer o pedido com nova data para pagamento.

• Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, este receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Se o cliente não retornar o contato e não confirmar as informações, a compra será cancelada.

Em caso de dúvida, escreva para contato@psitestes.com.br. Teremos o maior prazer em ajudá-lo. Boas compras!

Gateway e Formas de Pagamento
Selos e certificações

Site Seguro - Criptografia SSL

Psi - Testes Psicologicos e Pedagogicos Ltda - Epp - CNPJ: 04.605.710/0001-04 | Rua Paraná, 3033 - Salas 141/142 14º Andar - Centro Comercial Formato - Cascavel, PR CEP 85.810-010
Copyright © 2017 PSI Testes Psicológicos. Todos os direitos reservados.